voltar para página inicial

iStock-1175229584

Saiba como transformar gastos em dinheiro, com a sua conta de luz!

Saiba como transformar gastos em dinheiro, com a sua conta de luz!

Pode parecer estranho, mas é possível sim transformar gastos mensais em economia, tendo algo que volte em benefício para você. Como estamos vivendo em um período de crise, muitas pessoas precisam repensar seus gastos e consumo. Dessa forma, estar atento aos benefícios e formas de retornos financeiros fazem toda a diferença na hora de equilibrar as finanças no fim do mês.

Você sabia que é possível transformar a forma como você consome energia e o custo que você tem com a sua conta de luz?

Sim, isso mesmo! E é muito mais simples do que você deve estar imaginando. Quer saber como acontece? Vamos te explicar tudo nesse post!

Conta de luz como uma nova moeda

Segundo um estudo da TR Soluções, a estimativa de aumento da conta de luz para o ano de 2021 é de 14,5%, a elevação da tarifa é uma das causas que eleva bastante o custo com energia. Sendo assim, ao trocar a energia convencional por uma energia lima e renovável, você está também escolhendo uma energia mais econômica e vantajosa.

Com a Insole é possível fazer a portabilidade da conta de energia convencional para a solar. É bem simples: ao fazer a portabilidade da sua conta de luz para a Insole, você recebe um desconto no custo fixo da sua conta de energia. Assim, você pode transformar um gasto mensal em uma nova moeda, abrindo possibilidades de realizar sonhos como viagens, investimentos, carro novo ou casa própria.

Muitos acreditam que o consumo de energia solar é mesmo uma opção mais vantajosa, porém pensam no valor da instalação da usina em residências e estabelecimentos comerciais como um entrave para realizar a portabilidade. Ao se firmar como a primeira clean fintech do Brasil, a Insole ampliou sua atuação, possibilitando a opção do cliente fazer o financiamento direto com a própria empresa e utilizar a sua conta de energia como uma nova moeda para investir nos seu sonhos com a economia garantida através da energia solar.

“Quem busca recursos no mercado financeiro para essa etapa, nem sempre encontra linhas acessíveis, uma vez que elas estão atreladas ao perfil de cada cliente. Como clean fintech, a Insole resolve esse impasse, oferecendo análise de crédito mais ágil e menos burocrática. E esse acesso passa a ser democratizado e atinge todos os perfis, uma vez que o financiamento pode ser feito pela Insole e o cliente acaba pagando um valor semelhante ao custo que tem com a sua própria conta de energia, substituindo um gasto pelo outro e se beneficiando muito mais a longo prazo”, esclarece Ananias Gomes.

Quer saber como você pode fazer a portabilidade para energia solar? Clique aqui e saiba mais.

Cashback

Geralmente, ao fazer uma compra, pensamos que vamos apenas gastar dinheiro. Entretanto, com o método do Cashback, é possível obter parte do valor das compras de volta. Quanto mais compras são feitas, mais dinheiro pode-se receber de volta. Além de fidelizar o cliente, o método de Cashback acaba sendo muito vantajoso para o consumidor que consegue acumular vantagens.

Com sete anos de experiência no mercado e referência em projetos de energia solar em todo o Brasil, a Insole decidiu inovar trazendo o modelo de cashback para pequenos e médios negócios, inicialmente no segmento de padarias e mercados, facilitando ainda mais a redução dos custos mensais de empreendedores com energia.

Não há necessidade de investimento inicial no negócio. É simples e sem burocracia, o cliente faz a portabilidade da sua conta de energia para a Insole e ganha cashback de 5 a 10 vezes o valor da sua conta de energia. Para saber mais, siga o perfil @insoleenergia.

 

Faça a portabilidade da sua energia.

Chegou a hora de mudar

Entre em contato conosco e MUDE agora para a Insole.

Seja um franqueado Insole

Entre em contato para fazer parte de uma das franquias que mais cresce no Brasil.